Proppg cria conta no Instagram para divulgação de editais, notícias e eventos relativos à pesquisa, inovação e pós-graduação da Unilab

Data de publicação  18/10/2021, 09:48

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg/Unilab), por meio do Projeto Institucional Gestão Universitária Eficiente e Inclusiva, realizou um estudo prévio de boas práticas para o uso de redes sociais, visando realizar postagens mais efetivas aos propósitos da comunidade acadêmica. A comunidade acadêmica é convidada a solicitar publicação de suas notícias e eventos referentes à pesquisa na conta de Instagram da Proppg (@proppg.unilab), através do formulário disponível neste link.

A Proppg salienta ainda que, além das publicações de notícias, eventos e editais, serão iniciadas trilhas de podcasts – divididas por temas -, no qual os pesquisadores aprofundaram um pouco mais sobre suas pesquisas. No formulário de solicitação de publicação, existe um campo para que o pesquisador possa demonstrar interesse de participação nos podcasts.

A Proppg solicita engajamento de toda a comunidade acadêmica na divulgação da conta do instagram @proppg.unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO