Laboratório Virtual de Formação de Professores (Labovir/Gedife) promove Módulo III de formação inicial e continuada de professores, nesta sexta-feira (05). Inscrições abertas até dia 4/11!

Data de publicação  26/10/2021, 12:17

O Laboratório Virtual de Formação de Professores (Labovir), do Grupo de Estudo, Pesquisas e Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (Gedife), vai realizar o III Módulo de formação inicial e continuada de professores, em ambiente virtual, pela plataforma do Google Meet, no próximo mês de novembro (dia 05), das 15h às 17h, com a temática: “Africanidades e aprendizagens no contexto da multiculturalidade: africanidade e a lei 10639”.

A oficina de formação será ministrada pela professora do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen/Unilab), Mara Rita Duarte de Oliveira.

Inscreva-se pelo Formulário de Inscrição, até dia 04/11!

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO