Semana do Servidor: confira trabalhos premiados nos concursos de Fotografia, Literário, Show de talentos e Xadrez

Data de publicação  27/10/2021, 08:56

A Comissão Organizadora da Semana do Servidor publica o resultado dos concursos de fotografia e literário e do show de talentos.

Nesta edição, a Comissão decidiu premiar todos os inscritos. A ideia inicial, prevista em edital, seria receber os trabalhos e abrir votação para escolher os vencedores, premiados conforme cada edital. Devido ao baixo número de inscrições, todos os inscritos serão premiados:

Vídeos do Concurso de Talentos
Vencedor do Campeonato de Xadrez

Sobre a Semana do Servidor

No ano em que completa 11 anos, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) terá sua 4ª edição consecutiva da Semana do Servidor. São três dias de interação e participação dos quase mil servidores e colaboradores da Unilab, de 25 a 27 de outubro, “Partilhando vivências na Pandemia!”, diante das experiências e necessidade de adaptações em decorrência da Covid-19.

A programação traz atividades como mesas-redondas, oficinas, Campeonato de Xadrez, Show de Talentos e Concursos de Fotografia e Literário.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO