Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) divulga Relatório de Gestão (2020-2021)

Data de publicação  05/11/2021, 15:32

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), vinculada à Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), divulgou, nesta sexta-feira (5) 0 Relatório de Gestão da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), 2020-2021.

A presente Comissão é gerenciada pelos professores da Unilab: Enzo Lenine, presidente e Rosalina Semedo, vice-presidente da CPPD, pelo biênico 2020-2021, e formada por dois docentes de cada curso de graduação da Unilab – cada par com seus respectivos suplentes.

Confira o documento na página da CPPD!

Ações da CPPD

Ao longo do biênio 2020-2021, a CPPD analisou um total de 489 processos de diferentes naturezas. Esse resultado expressa o compromisso da Comissão em dar celeridade às demandas das e dos docentes da Unilab. Para além da análise de processos, a CPPD atuou junto a outras instâncias da Unilab, debatendo questões prementes sobre a carreira docente. Essa atuação foi de fundamental importância para os processos de institucionalização em curso na Universidade.

Sobre a CPPD

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) é um órgão de assessoramento do Conselho Universitário. Competente na Instituição de Ensino Superior e ao seu dirigente, para formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente, nos termos do Decreto no 94.664, de 23/07/1987, da Portaria no 475 do MEC, de 26/08/1987 e da Lei 8.112/1990.

CONTEÚDO RELACIONADO