Prorrogado até o dia 24/11 prazo de submissão de propostas ao edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Ensino Médio)

Data de publicação  18/11/2021, 17:15

A Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (CPQ/Proppg) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) informa que o período de submissão de propostas ao Edital Proppg 07/2021 Pibic/CNPq-ICJ foi prorrogado até o dia 24/11.

Os interessados em participar do edital podem consultá-lo neste link. O referido edital visa a concessão de bolsas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, voltado para alunos do Ensino Médio.

Outras informações da Proppg podem ser conferidas também na página do instagram @proppg.unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO