Prorrogado prazo de submissão da seleção de projetos para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (Editais Pibic e Pibiti)

Data de publicação  02/05/2024, 13:34
Postagem Atualizada há 1 semana

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC)

No final do mês de abril, dia 30, foi publicado o Termo Aditivo nº 01, que vem alterar os subitens 11. 1 e 11.2 do Edital Proppg nº 02/2024 – o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da Unilab (PIBIC/UNILAB (IC e Af), PIBIC/CNPq-IC, PIBIC/CNPq-Af, PIBIC/CNPq-ICJ, PIBIC/FAPESB e BICT/FUNCAP).

Conforme edital Proppg nº 02/2024, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da Unilab tem por objetivo despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação universitária e estudantes do ensino médio, mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisador qualificado, contribuindo desta forma para a formação científica de recursos humanos para pesquisa ou qualquer outra atividade profissional.

Acompanhe as alterações do Edital nº 02/2024 na página da Proppg.

Confira as alterações:

Nesta mesma data, 30/04, também foi publicado o Aditivo I, referente ao Edital Proppg nº 03/2024 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) da Unilab, que altera os prazos para submissão de trabalhos.

PIBITI/CNPq – Modalidade fomentada pelo CNPq com objetivos de contribuir: para a formação de recursos humanos para atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação; para o engajamento de recursos humanos em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação; para a formação de recursos humanos que se dedicarão ao fortalecimento da capacidade inovadora das empresas no País

Acompanhe as alterações do Edital nº 03/2024 na página da Proppg.

Confira o novo cronograma:

Outras informações vis e-mail: (cpq@unilab.edu.br).

CONTEÚDO RELACIONADO