Instituto de Ciências da Saúde abre inscrições para seleção de professor substituto, entre os dias 23 a 30 de novembro

Data de publicação  23/11/2021, 15:39

Conforme edital 54/2021, na secretaria do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), estão abertas, no período de 23 a 30 de novembro de 2021, as inscrições para a seleção de professor substituto para o Magistério Superior. A seleção é para uma vaga no setor de estudo “Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização/ Processo de cuidar do idoso”. O perfil é de candidato com diploma de graduação em Enfermagem e título de mestre na área de Saúde.

O candidato deverá inscrever-se de forma remota, enviando sua inscrição para o e-mail ics@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – ICS – Edital nº 54/2021″. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando a inscrição. O candidato deve também anexar documentos solicitados, conforme edital 54/2021.

O processo seletivo consta de prova didática e avaliação de títulos. Na avaliação didática, o sorteio do tema da aula didática ocorrerá remotamente via plataforma digital com transmissão para todos os candidatos. Os candidatos serão informados da data com antecedência via e-mail cadastrado na ficha de inscrição com o link de acesso. A prova didática será realizada presencialmente, assegurando os aspectos de biossegurança em decorrência da pandemia.

Informações sobre inscrição, calendário de provas e divulgação do resultado da seleção serão concedidas aos candidatos via endereço de e-mail para o qual o candidato enviou sua inscrição: ics@unilab.edu.br. O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até dois anos, de acordo com a necessidade do Instituto interessado. O candidato habilitado será contratado no regime de 40 horas semanais de trabalho.

CONTEÚDO RELACIONADO