“O ensino superior em tempos remotos: desafios transatlânticos” é o tema da segunda live do PETHL, sábado (27), às 16 horas

Data de publicação  25/11/2021, 09:56

O Programa de Educação Tutorial de Humanidade e Letras, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (PETHL/Unilab), realiza nesse sábado, 27 de novembro, às 16 horas, a segunda live temática sobre evasão, no Instagram do PETHL.

Com o tema “O ensino superior em tempos remotos: Desafios transatlânticos, a atividade continuidade à pesquisa realizada no ano de 2020, “Evasão nos cursos de Humanidades e Letras da UNILAB – CE”.

A mediação será feita por Martiniza Camparam e Ana Cássia Alves, ambas bolsistas do PETHL. Para acessar a live, siga o PETHL no Instagram.