Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Divulgado resultado da homologação das inscrições do edital nº 10/Iead/Proex, para atuar no projeto “Unilab na construção da compreensão da identidade nacional”

Data de publicação  30/11/2021, 18:14
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publica o resultado da homologação das inscrições  do  processo de seleção de bolsas de pesquisador para atuar no projeto interinstitucional “Unilab na construção da compreensão da Identidade Nacional: capacitação para séries iniciais do Ensino fundamental”, referente ao edital nº 10/Iead/Proex. 

O processo de seleção oferta 24 bolsas para docentes e técnico-administrativos da instituição, das quais 4 são vagas de ações afirmativas; e 14 bolsas para estudantes regularmente matriculados, sendo 2 para ações afirmativas e 4 para internacionais. Os bolsistas desenvolverão pesquisas e projetos de extensão sobre História e Cultura Afro-Brasileira, relações étnico-raciais e temáticas afins no âmbito do projeto interinstitucional.

As bolsas terão duração de sete meses e os valores são R$2.000,00 mensais para bolsista-pesquisador e R$ 612,24 para estudantes. O resultado final da seleção será divulgado em 8 de dezembro, por meio da página da Proex/Unilab e da página do Instituto de Ensino a Distância (Iead).

As vagas para pesquisadores se dividem em oito pesquisadores em projeto de extensão interinstitucional; seis pesquisadores especialistas em produção de conteúdo audiovisual; seis pesquisadores em produção de conteúdo EaD e quatro pesquisadores/revisores gramaticais.

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO