Publicadora Palmartes abre vaga para editor ou editora

Data de publicação  06/12/2021, 19:06

A Publicadora Palmartes abriu vaga para editor/a, com inscrições até o próximo dia 12 de dezembro. O projeto foi aprovado na seleção do edital Proex 04/2021 – Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura – Pibeac 2022, podendo ser indicado um bolsista para receber bolsa no valor de R$400,00 mensais no ano que vem.

Para se inscrever, envie um e-mail a publicadorapalmartes@gmail.com contendo suas informações pessoais (1- nome completo, 2- curso, 3- ano de entrada na Unilab, 4- número de matrícula, 5- coeficiente acadêmico atual, 6- currículo lattes) e trazendo um texto em que conte um pouco de sua experiência com cultura e literatura.

A carga horária dedicada à bolsa é de 12 horas semanais. O/a discente selecionado terá acompanhamento do coordenador do projeto e se envolverá com o trabalho da Publicadora desde o contato com as/os criadores, coleta e seleção dos textos, edição e editoração da publicação, até o lançamento e a divulgação.

Após o término das inscrições, cada estudante inscrita/o será contatado por e-mail para ser informada/o dos procedimentos da seleção.

O resultado final será divulgado nas redes sociais da Publicadora Palmartes até 22/12.