Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Confira a convocação dos aprovados para atuar no projeto “Unilab na construção da compreensão da identidade nacional”

Conforme cronograma do edital a documentação deve ser enviada até o dia 9/12/2021, caso contrário a comissão de seleção pode deliberar pela convocação dos classificáveis pela ordem de classificação do resultado final.

Data de publicação  09/12/2021, 11:09
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O Edital Nº 10/IEAD/PROEX acaba de divulgar o ato de convocação para os aprovados no projeto “Unilab na construção da compreensão da Identidade Nacional: capacitação para séries iniciais do Ensino fundamental, no qual solicita o envio do Termo de Compromisso para que se estabeleça o vínculo formal, isso pode ser feito de duas formas:

  1. Para os servidores da Unilab está disponível no SEI o modelo de documento Termo de Compromisso para Projetos/Programas. Abra um processo de Bolsas de Extensão: Inscrição e Seleção de bolsistas, insira o modelo do termo acima e preencha com seus dados, perfil aprovado, nome do projeto e dados bancários, caso não encontre o modelo no SEI pode usar o modelo do Anexo I. O servidor também deve preencher e assinar uma Declaração de Inexistência de Vínculo Parental (Anexo II) e Uma Declaração Pessoal de não Comprometimento das Atribuições Funcionais na Unilab (Anexo III). Todos os documentos devem ser assinados pelo SEI e o processo deve ser enviado ao IEAD.
  2. Para os discentes, devem preencher o termo de compromisso (Anexo I) com seus dados, perfil aprovado, nome do projeto e dados bancários, gerar um PDF e assinar com GOVBR, ver em (Assinatura Eletrônica — Português/Brasil | www.gov.br) e enviar para o e-mail da secretaria do IEAD iead@unilab.edu.br com o título Termo de Compromisso Para o Projeto Identidade Nacional.

Conforme cronograma do edital este documento deve ser enviado até o dia 9/12/2021, caso contrário a comissão de seleção pode deliberar pela convocação dos classificáveis pela ordem de classificação do resultado final.

Mais informações na CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS.

Sobre o Resultado Final

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou o Resultado final  do  processo de seleção de bolsas de pesquisador para atuar no projeto interinstitucional “Unilab na construção da compreensão da Identidade Nacional: capacitação para séries iniciais do Ensino fundamental”, referente ao edital nº 10/Iead/Proex. 

O processo de seleção oferta 24 bolsas para docentes e técnico-administrativos da instituição, das quais 4 são vagas de ações afirmativas; e 14 bolsas para estudantes regularmente matriculados, sendo 2 para ações afirmativas e 4 para internacionais. Os bolsistas desenvolverão pesquisas e projetos de extensão sobre História e Cultura Afro-Brasileira, relações étnico-raciais e temáticas afins no âmbito do projeto interinstitucional.

As bolsas terão duração de sete meses e os valores são R$2.000,00 mensais para bolsista-pesquisador e R$ 612,24 para estudantes. O resultado final da seleção será divulgado em 8 de dezembro, por meio da página da Proex/Unilab e da página do Instituto de Ensino a Distância (Iead).

As vagas para pesquisadores se dividem em oito pesquisadores em projeto de extensão interinstitucional; seis pesquisadores especialistas em produção de conteúdo audiovisual; seis pesquisadores em produção de conteúdo EaD e quatro pesquisadores/revisores gramaticais.

Categorias