II Semana de Ciências Sociais da Unilab/campus dos Malês acontece de 13 a 15 de dezembro

Data de publicação  10/12/2021, 13:56

A II Semana de Ciências Sociais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab)/campus dos Malês (BA) acontece nos dias 13 a 15 de dezembro, com transmissão pelo canal oficial da Unilab no YouTube.  Este ano o evento traz como tema central “Ciências Sociais hoje: pandemia, desigualdades e crise política”. As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. O evento é organizado por discentes e docentes do curso de Licenciatura em Ciências Sociais, do campus dos Malês.

Além da conferência de abertura com o antropólogo Davi Pereira Junior (Quilombola do Território de Itamatatiua, doutor em Estudos Latino Americanos e da Diáspora Africana), a programação inclui mesas redondas, minicursos, grupos de trabalho, lançamento de livro e apresentações culturais. A conferência de encerramento acontece às 19h do dia 15/12, com o advogado Carlos Augusto Marighella, que irá abordar a temática “Pensamento vivo de Carlos Marighella”.

Confira aqui a programação completa do evento.

CONTEÚDO RELACIONADO