II Semana de Ciências Sociais da Unilab/campus dos Malês acontece de 13 a 15 de dezembro

A II Semana de Ciências Sociais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab)/campus dos Malês (BA) acontece nos dias 13 a 15 de dezembro, com transmissão pelo canal oficial da Unilab no YouTube. Este ano o evento traz como tema central “Ciências Sociais hoje: pandemia, desigualdades e crise política”. As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. O evento é organizado por discentes e docentes do curso de Licenciatura em Ciências Sociais, do campus dos Malês.
Além da conferência de abertura com o antropólogo Davi Pereira Junior (Quilombola do Território de Itamatatiua, doutor em Estudos Latino Americanos e da Diáspora Africana), a programação inclui mesas redondas, minicursos, grupos de trabalho, lançamento de livro e apresentações culturais. A conferência de encerramento acontece às 19h do dia 15/12, com o advogado Carlos Augusto Marighella, que irá abordar a temática “Pensamento vivo de Carlos Marighella”.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Processo seletivo de transferência de outras IES, readmissão e admissão de graduado oferta 216 vagas remanescentes no campus dos Malês; inscrição é até 23/08
- Nova diretora do campus dos Malês toma posse para o quadriênio 2026-2030
- Campus dos Malês celebra colação de grau de 76 estudantes
- [BAHIA] Nos dias 25 a 27/06, acontece evento referente aos 51 anos de independência de Moçambique; confira a programação
- “Mulheres Africanas na gestão da água” é tema da XIII Semana da África no Campus dos Malês, de 22 a 25 de maio