Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Processo seletivo/Sisure – inscrições iniciam dia 20/12, para preenchimento de 88 vagas ociosas

Data de publicação  17/12/2021, 14:47
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, através da Pró-reitoria de Graduação, torna público, por meio do Edital Prograd Nº35/2021, o processo seletivo para preenchimento de 88  vagas ociosas nos cursos presenciais de graduação oferecidos pela universidade, para as modalidades de Transferência de alunos(as) de cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e de Admissão de Graduados(as), para ingresso no período letivo 2021.2, com início previsto em 04 de abri l 2022, nos Campi da Liberdade, Auroras e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia.

O procedimento de inscrição será realizado no site https://sisure.unilab.edu.br/, a partir das 9h do dia 20 de dezembro de 2021 até às 23:59 horas do dia 03 de janeiro de 2022,  observado o horário de Fortaleza/CE.

O(A) candidato(a) deverá realizar a inscrição e optar por concorrer em uma das modalidades ofertadas, sendo estas: Transferência de outras IES ou Admissão de Graduados(as). Durante este procedimento, o(a) candidato(a) DEVE preencher os dados solicitados e fazer o upload do documento correspondente à modalidade escolhida, conforme consta no edital.

O procedimento de matrícula na Unilab acontecerá, necessariamente, em duas etapas: pré-matrícula e matrícula curricular.

a)
Pré-matrícula: Em função do contexto de pandemia em que estamos inseridos, a pré-matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado, nas datas estabelecidas em cronograma, nos sites: https://sisure.unilab.edu.br/ ou
https://prograd.unilab.edu.br/transferencia-de-outras-ies-e-admissao-de-graduados/.
Todos os(as) candidatos(as) deverão preencher os formulários disponibilizados no link acima e realizar o upload (.pdf) destes documentos no sistema:
i. Termo de Ciência;
ii. Ficha de Verificação de Documentos;
iii. Pesquisa Censo;

Toda documentação será entregue em formato digital. No entanto, a Unilab se reserva ao direito de solicitar documentação física original e cópia de qualquer candidato (a) a qualquer tempo por interesse da Administração.Para efetuar a pré-matrícula, o(a) candidato(a) deverá  inserir no sistema eletrônico documentação exigida conforme o anexo I do Edital Prograd Nº35/2021, no período previsto em calendário para pré-matrícula, que será publicado no endereço eletrônico https://sisure.unilab.edu.br/ ou https://prograd.unilab.edu.br/transferencia-de-outras-ies-e-admissao-de-graduados/.

b)Matrícula curricular:
Se as condições de pandemia permitirem, a matrícula curricular será realizada presencialmente nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-matriculados(as). É responsabilidade do(da) interessado(a) estar atento(a) aos informes para manter-se atualizado(a).

[17/12/2021] Período de Inscrição: 20/12/2021 a 03/01/2022

[17/12/2021] Anexos do Edital

[17/12/2021] Edital 35/2021 – Admissão de Graduados e Transferência de outras IES – Ingresso 2021.2

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO