Projeto de Extensão Clínica da Saudade encerra suas atividades deste ano com palestra sobre memórias alimentícias

O tema da palestra será: O sabor da saudade: um banquete de memórias alimentícias

Data de publicação  17/12/2021, 12:39

Acontece na próxima segunda-feira (20), a partir das 16h, a palestra de encerramento das ações de extensão para o ano de 2021 do Projeto de Extensão Clínica da Saudade. A palestra, com tema O sabor da saudade: um banquete de memórias alimentícias, será ministrada pelo professor José Carlos Silva.

Silva, além de exercer a atividade de professor municipal, é mestrando em História pela Universidade Federal de Campina Grande – PB.

O evento será on-line e a inscrição pode ser feita pelo e-mail: clinicadasaudade@gmail.com

Haverá certificação de horas.