Coordenação de Inovação Tecnológica realiza Mapeamento de Talentos acerca da Inovação e Empreendedorismo

Data de publicação  22/12/2021, 16:35

A Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT) está iniciando hoje o Mapeamento de Talentos da Unilab acerca das temáticas Inovação e Empreendedorismo.

O objetivo é realizar o levantamento acerca dos membros da comunidade acadêmica da Unilab que tenham conhecimentos, realizem pesquisa e/ou tenham algum Case de Sucesso nas áreas de Inovação e de Empreendedorismo e desejem compartilhá-los por meio de eventos onlines organizados pela CIT.

O período de participação no Mapeamento de Talentos começa hoje, dia 22, e será encerrado dia 31 de dezembro.

Para participar CLIQUE AQUI!  Contato da CIT para dúvidas e/ou informações: cit@unilab.edu.br

Para saber mais veja a publicação no Instagram da Proppg.