Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Pró-reitoria de Graduação abre inscrições para curso de formação básica no magistério superior a partir de 17 de janeiro

Data de publicação  23/12/2021, 14:05
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab informa que o período de inscrições para a 8ª Edição do Curso Básico no Magistério Superior será entre os dias 17 e 28 de janeiro de 2022. Os interessados devem inscrever-se por meio deste link. A iniciativa que se destina a docentes em estágio probatório da Unilab, conforme Resolução Consuni nº 24/2014, de caráter obrigatório, tem carga horária total de 60 horas. O curso tem previsão para ocorrer no período de 10/04 a 15/05/2022.

A 8ª edição do curso Formação Básica no Magistério superior 2022 tem como justificativa a necessidade de propiciar instrumentos de formação que permita ao(à) professor(a) ingressante um olhar amplo sobre o Ensino Superior e sobre a realidade específica da Unilab, bem como sobre as práticas docentes por ele(a) realizadas.

Para obter mais informações sobre o curso, o e-mail de contato é prograd@unilab.edu.br.

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO