Até 16 de janeiro é o prazo de envio de poesia e prosa, para a 11ª edição da revista RAVU,

Data de publicação  05/01/2022, 14:24

Estudantes, professoras/es, técnicos/as e terceirizados/as (com vínculo atual ou passado com a Unilab) estão convidados a participar da publicação da Revista de Arte Verbal da Unilab (RAVU), com suas criações autorais, em poesia e prosa. Os interessados devem enviar os textos para o e-mail publicadorapalmartes@gmail.com, até o dia 16 de janeiro, com nome completo, pseudônimo se preferir, e curso na Unilab.
O lançamento da 11ª edição da  RAVU será em fevereiro de 2022, em data a ser programada ainda, durante mais uma SARALIVE no Canal da Publicadora Palmartes, no YouTube.

A revista estará disponível, em versão digital, a partir de seu lançamento na próxima SARALIVE, junto com as edições anteriores, no site-repositório da Publicadora Palmartes: publicadorapalmartes.blogspot.com. Além do site e do canal no YouTube, a RAVU está também no Instagram/Facebook ( @publicadora.palmartes ) e no LinkedIn. Todos os links da Revista podem ser acessados a partir desta página: linktr.ee/publicadorapalmartes.

A RAVU é parte do projeto de extensão Laboratório de Publicação  Digital – Publicadora Palmartes, coordenado pelo professor André Telles do Rosário, do Curso de Letras-Língua Portuguesa do Campus dos Palmares, no Ceará.

CONTEÚDO RELACIONADO