Publicada alteração do Calendário Acadêmico da Pós-Graduação Stricto Sensu, ano letivo 2021

Data de publicação  05/01/2022, 17:06

Foi publicada, no último dia 3 de janeiro, a resolução ad referendum Consepe/Unilab n° 117, que aprova a reedição, com alterações, do Calendário Acadêmico da Pós-Graduação Stricto Sensu da Unilab para o ano letivo de 2021. Desse modo, fica revogada a Resolução ad referendum Consepe/Unilab no 97, de 27 de agosto de 2021.

De 10 a 12 de janeiro ocorre o período de matrícula institucional e acadêmica do Semestre 2021.2 para alunos calouros. O semestre letivo 2021.2 terá início em 17 de janeiro.

Já para o Mestrado em Estudos de Linguagens: Contextos Lusófonos Brasil-África – Campus do Malês (MEL Malês) e o Programa Associado de Pós-Graduação em Ensino e Formação Docente (PPGEF Unilab-IFCE), o período de matrícula ocorre entre 23 e 25 de fevereiro, com início do semestre letivo em 7 de março.

Confira o calendário completo.