Colação de grau especial das Licenciaturas acontece dia 12 de janeiro

Data foi estipulada após a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021.

Data de publicação  07/01/2022, 11:09

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Prograd/Unilab) informa que a Colação de Grau Especial para os cursos cuja modalidade é Licenciatura ocorrerá no próximo dia 12 de janeiro de 2022.

A cerimônia, em modalidade exclusivamente virtual, ocorrerá em dois horários, conforme os campi dos formandos: aos concluintes do Ceará, o início se dará às 14h; já os concluintes do Campus dos Malês, na Bahia colarão grau  às 15h.

O ambiente virtual a ser utilizado para o encontro ainda será informado pela Prograd.

CONTEÚDO RELACIONADO