Até 30/01, estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Conversação em Português como Língua Adicional (Pla): língua, cultura e integração

Data de publicação  25/01/2022, 13:39

Até o dia 30 de janeiro, estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Conversação em Português como Língua Adicional (Pla): língua, cultura e integração”. O curso tem como público-alvo estudantes internacionais, matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Unilab; e o público externo, formado por pessoas internacionais, com equivalente ao ensino médio brasileiro completo. O curso integra projeto Rede IsF: Formação e Ensino em Português como Língua Adicional.

Os interessados devem inscrever-se por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. No total estão sendo ofertadas 25 vagas e o nível de proficiência exigido é B1 (Intermediário). O curso acontece no período de 01 a 24 de fevereiro, às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h, e possui carga horária de 32horas (16h síncronas e 16h assíncronas).

CONTEÚDO RELACIONADO