Coordenação de Pesquisa realiza Workshop sobre a submissão de propostas aos Editais de Iniciação Científica

Evento acontece no dia 01 de fevereiro de 2022, das 10h às 12h, de forma virtual, via plataforma Google Meet

Data de publicação  25/01/2022, 11:15

A equipe técnica da Coordenação de Pesquisa realizará, no dia 01 de fevereiro de 2022, das 10h às 12h, via plataforma Google Meet, um workshop online aos docentes e discentes interessados em se familiarizar com a submissão de projetos de pesquisa e planos de trabalho no Módulo de Pesquisa do SIGAA.

As inscrições estarão abertas até o dia 01 de fevereiro de 2022. Para se inscrever, basta acessar o formulário eletrônico disponível NESTE LINK.

Ressalta-se que a emissão de certificado de participação pressupõe a inscrição no evento. Para participar do evento online, basta acessar o LINK DA SALA VIRTUAL, que  estará aberta para acesso a partir das 9h30min.

No workshop online, a equipe técnica da Coordenação de Pesquisa discutirá o processo de submissão de projetos de pesquisa e planos de trabalhos aos Editais Proppg 02/2022 – Pibic/Unilab – Pibic/CNPq, BICT/Funcap e Pibic/Fapesb e Edital Proppg 03/2022 – Pibiti/CNPq, assim como responderá às possíveis ou questionamentos dos presentes.

A Coordenação de Pesquisa solicita ainda que os pesquisadores interessados nos editais fiquem atentos aos prazos de inscrição dos mesmos.