Usos terapêuticos da cannabis é tema de reunião aberta ao público, dia 15 de fevereiro, às 17h30

Data de publicação  02/02/2022, 13:50
O grupo de pesquisa “Atenção e Gestão do Cuidado” realiza no dia 15 de fevereiro, às 17h30, uma reunião online aberta ao público, em formato de oficina, sobre os usos terapêuticos da cannabis, com o médico de Família e Comunidade, além de pesquisador sobre cannabis medicinal, Gustavo Vieira Dias. Ele é coordenador do proCannabis e do estágio “Pics e cannabis” da residência de Medicina de Família e Comunidade do Unipê, além de membro da Associação Pan-Americana de Medicina Cannabinóide.

O evento será certificado e os interessados podem realizar inscrição por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. A confirmação e divulgação da sala virtual será enviada via e-mail.

A mediação deste encontro será do docente do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Unilab Jairo Domingos de Morais, que também é líder do grupo de pesquisa e estudos em Saúde Pública (GPESP) e membro do grupo de estudos “Atenção e Gestão do Cuidado”.

CONTEÚDO RELACIONADO