II Workshop sobre a submissão de planos de trabalho e a documentação solicitada nos Editais de Iniciação Científica

O evento acontece no dia 10 de fevereiro de 2022, das 10h às 12h, via plataforma Google Meet.

Data de publicação  03/02/2022, 10:39

Conforme solicitações da comunidade acadêmica, a Coordenação de Pesquisa organizará o II Workshop online sobre a submissão de planos de trabalho e a documentação solicitada nos Editais de Iniciação Científica (IC). O II Workshop on-line ocorrerá no dia 10 de fevereiro de 2022, das 10h às 12h, via plataforma Google Meet, e será, novamente, mediado pela equipe técnica da Coordenação de Pesquisa.

Salienta-se que o II Workshop on-line objetiva detalhar o processo de submissão de planos de trabalho no Módulo de Pesquisa do Sigaa, bem com tirar possíveis dúvidas à respeito da documentação solicitada nos Editais Proppg 02/2022 – Pibic/Unilab – Pibic/CNPq, BICT/Funcap e Pibic/Fapesb e Edital Proppg 03/2022 – Pibiti/CNPq.

Em adicional, ressalta-se que a emissão dos certificados de participação pressupõe a inscrição no evento. Portanto, os interessados devem inscrever-se por meio deste FORMULÁRIO ELETRÔNICO. As inscrições estarão abertas a partir de hoje (03) até o dia 10 de fevereiro de 2022

Para participar do II Worshop on-line, basta acessar o LINK DA SALA, no dia e no horário do evento

Obs. A sala virtual estará aberta para acesso a partir das 9h30min.