Participe da escolha do tema da VIII Semana Universitária Unilab

Período de consulta à comunidade foi prorrogado até o dia 02/03

Data de publicação  09/02/2022, 16:01

A Comissão Organizadora da VIII Semana Universitária Unilab chama a comunidade acadêmica para participar diretamente da consulta acerca do tema da próxima edição do evento. O prazo para participar da consulta foi prorrogado até o dia 02 de março. A participação é bem fácil, basta acessar e preencher o FORMULÁRIO.

A VIII SEMUNI da Unilab reunirá os seguintes encontros científicos:

III Encontro de Egressos

V Encontro de Práticas Docentes (EPD)

V Encontro de Iniciação a Docência e Educação Tutorial (EIDET)

V Encontro do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM)

IX Encontro de Extensão, Arte e Cultura

VII Encontro de Pós-Graduação

X Encontro de Iniciação Científica

VI Mostra da Vida Estudantil Propae

Importante destacar que a VII SEMUNI, realizada em 2021, sob a coordenação da Proppg, foi feita de forma totalmente virtual, em função da pandemia da Covid-19. No entanto, considerando a retomada presencial das atividades, a Comissão Organizadora da VIII Semuni trabalha com a possibilidade de um formato híbrido, com previsão para realização em junho/22.

Em 2022, a VIII Semana Universitária da Unilab será coordenada pelas Pró-reitorias acadêmicas da Unilab: Pró-Reitoria de Graduação (Prograd); Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) e Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex). Já a coordenação geral do evento estará a cargo da Prograd.

Sobre a Semuni

A Semana Universitária da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) é o maior evento científico da instituição, o qual tem por objetivo agregar as ações acadêmicas nas áreas de ensino, pesquisa e extensão dos campi Ceará e Bahia. Representa um espaço de reafirmação do compromisso da Universidade, enquanto Instituição Brasileira de Ensino Superior (IES), em fomentar e produzir conhecimento, respeitando as diferenças e a diversidade de saberes, culturas e experiências, convidando a sociedade a unir-se a seus/suas servidores/as técnico-administrativos/as, docentes e discentes, por meio das atividades propostas.