Coordenação de Inovação Tecnológica lança Edital de Seleção de Monitores Voluntários

O período de inscrições começou no dia 09/02 e vai até sábado, dia 11/02.

Data de publicação  10/02/2022, 11:55

.

A Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT), vinculada administrativamente à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Proppg) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no uso de suas atribuições legais e administrativas, torna público os procedimentos para seleção de discentes para atuarem como monitores voluntários nas atividades on-lines do I Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab.

O período de inscrições começou no dia 09/02 e vai até sábado, dia 11/02. Poderão se inscrever no processo seletivo os discentes dos cursos de graduação da Unilab que estejam cursando o 4º semestre em diante e atendam aos demais critérios definidos no Edital. O monitor voluntário exercerá suas atividades entre os meses de fevereiro e junho de 2022, recebendo ao final um certificado de 152 horas de atividades de monitoria de eventos pelas atividades executadas.

O I Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab consiste na coordenação e disponibilização de atividades on-lines envolvendo as temáticas Inovação e Empreendedorismo à comunidade acadêmica. É importante frisar que os projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab fazem parte dos esforços da CIT/Proppg na criação e desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo institucional e que, em breve, os projetos serão apresentados em maiores detalhes.

Os alunos que desejem realizar a inscrição podem acessar a página oficial do Processo Seletivo disponível Neste LINK