Proppg lança episódio 13 do Insight Podcast, que traz o tema “Aspectos da escrita histórica no contexto da descolonização africana”

Data de publicação  11/02/2022, 13:27

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio do seu instagram @proppg.unilab, informa que foi lançado o Episódio #13 do Insight Podcast, podcast curto de divulgação científica da Proppg. Neste episódio, o convidado é o professor Fabio Baqueiro, que fala sobre o tema “Aspectos da escrita histórica no contexto da descolonização africana”.

Segue o link do podcast: instagram.com/tv/CZ2HrJJjJGE/

A Proppg convida os pesquisadores da Unilab a publicarem suas pesquisas nas redes sociais da pró-reitoria, em especial na trilha Insight Podcast, através do link https://proppg.unilab.edu.br/index.php/formulario-publicacao/

CONTEÚDO RELACIONADO