Inscrições abertas para a palestra “Inovação tecnológica e o incentivo fiscal da Lei do Bem – 20% de economia tributária”

Data de publicação  16/02/2022, 14:44
A Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT) informa que, até o dia 20 de fevereiro, estão abertas as inscrições para a palestra “Inovação Tecnológica e o Incentivo Fiscal da Lei do Bem – 20% de economia tributária”, que será ministrada por Caio Cunha e Bergson Pereira, gerente sênior de tributos da EY e sócio de tributos da EY, respectivamente. A palestra será no dia 22 de fevereiro, às 14h, no formato on-line, e irá abordar o cenário dos investimentos de PD&I no Brasil, focando, principalmente, nos incentivos fiscais concedidos através da Lei do Bem (Lei nº 11.196/2005). Este evento é o primeiro de uma série de atividades on-lines que serão disponibilizadas por meio do I Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab, uma iniciativa da CIT.

Inscrição

Para realizar a inscrição, basta acessar a página oficial do Ciclo e fazer login no Even3. Após realizar o login, pode-se inscrever-se no Ciclo para, em seguida, realizar inscrição na palestra. Feito isso, basta aguardar um e-mail da CIT com o link de acesso no dia do evento. Dúvidas sobre a realização das inscrições podem ser esclarecidas por meio de tutoriais.

CONTEÚDO RELACIONADO