Pré-matrícula do SiSU/2022.1 prossegue até o próximo dia 28/02

Data de publicação  23/02/2022, 13:56

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) começa a receber nesta quarta-feira (23), até o próximo dia 28, a pré-matrícula para as 530 vagas em cursos de graduação presenciais ofertadas para ingresso no período letivo 2022.1, via Processo Seletivo SiSU.

Em função do contexto pandêmico, a pré-matrícula ocorre de maneira virtual, neste link. Os candidatos deverão preencher os formulários disponibilizados no link e realizar o upload (.pdf) dos documentos solicitados no item 7 do edital no sistema.

Além dos documentos do inciso I – item 7.1, letra “a”, os interessados deverão fazer o upload de toda documentação (.pdf) solicitada, de acordo com o exigido na modalidade escolhida. A documentação necessária pode ser visualizada no anexo I do edital publicado no site da Prograd e também neste link.

O não preenchimento dos formulários e a não realização do upload correto da documentação, no ato da pré-matrícula, implicará a perda do direito à vaga no curso.

Todos os dados da documentação inserida no sistema devem ser iguais às informações contidas no documento original de forma legível para não acarretar indeferimento da pré-matrícula.

O resultado da análise da pré-matrícula será divulgado em 8 de março. A matrícula nas coordenações ocorrerá de 14 a 16 de setembro e o início do período letivo 2022.1 será em 19 de setembro.

530 vagas

As 530 vagas ofertadas distribuem-se entre os campi da Liberdade, das Auroras, e Unidade Acadêmica de Palmares, no Ceará, e Campus dos Malês, na Bahia.

São 420 vagas para o Ceará, nos cursos de Administração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Energias, Farmácia, Física, Humanidades – 1º Ciclo, Letras – Língua Portuguesa, Letras – Língua Inglesa, Matemática, Química e Serviço Social.

Para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, são ofertadas 110 vagas para os cursos de Humanidades – 1º Ciclo e Letras – Língua Portuguesa.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO