Cuidando da própria saúde é tema de evento online no dia 4 de março, às 14h, promovido pela Diase e Dan/Propae

Data de publicação  03/03/2022, 13:26

A Divisão de Assistência à Saúde do Estudante (Diase/Propae) e a Divisão de Alimentação e Nutrição (Dan/Propae) convidam a comunidade Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) a participar do evento Falando d+ Saúde, com o tema “Cuidando da própria saúde”, no dia 04/03, às 14h, via Google Meet.

O encontro tem como objetivo fomentar o diálogo sobre saúde e cuidados em saúde na perspectiva de fortalecer, individual e coletivamente, as práticas de promoção de bem-estar e prevenção de adoecimento. Os interessados devem realizar inscrição por meio de preenchimento e envio de formulário, que encontra-se neste link.

Participam como facilitadores do encontro José Cláudio Borges da Silva Filho, médico da Diase; Juliane Nunes, nutricionista da DAN; e Valéria Jane Jácome Fernandes, enfermeira da Diase.

CONTEÚDO RELACIONADO