Projeto de extensão e curso de Sociologia promovem debate sobre origens da guerra na Ucrânia dia 08/03, às 15h

Data de publicação  03/03/2022, 14:09
O projeto de extensão “Cenários Internacionais e Geopolítica Contemporânea” e o curso de Sociologia da Unilab promovem no dia 8 de março, às 15h, pelo Google Meet, um debate intitulado Relações Internacionais, Europa, Otan e Rússia: as origens da guerra na Ucrânia. O evento irá focalizar na análise histórica e sociológica dos fatores que desencadearam a eclosão do conflito armado na Ucrânia. O debate será ministrado e conduzido pelo professor do Instituto de Humanidades da Unilab Sebastião André Filho. Os interessados devem realizar inscrição enviando e-mail para andrealvesdelima@unilab.edu.br, com nome completo, curso e número de matrícula.

CONTEÚDO RELACIONADO