12 vagas são ofertadas para seleção de estudantes indígenas e quilombolas ao Programa Bolsa Permanência

O prazo para a complementação de documentos é do dia 14 a 18 de março de 2022.

Data de publicação  09/03/2022, 16:25

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulga o número de vagas ofertadas para o Programa Bolsa Permanência (PBP): 12, distribuídas igualitariamente entre Ceará e Bahia.

Além disso, no aditivo número 4, a Propae publicizou os critérios de seleção e os indicadores de vulnerabilidade a serem adotados para fins de classificação dos/as estudantes dentro do quadro de vagas ofertadas na seleção e a documentação complementar exigida e os motivos de indeferimento do processo seletivo.

Confira aqui.

A entrega da documentação deve ser exclusivamente realizada mediante preenchimento do formulário no google docs com o anexo dos arquivos digitalizados, em formato PDF e/ou JPEG.

Os estudantes aptos a complementar documentação deverão anexar a documentação pelo formulário do google docs, conforme orientações no item 4. do aditivo. A lista dos estudantes da Bahia aptos a complementar está aqui.

O prazo para a complementação de documentos é do dia 14 a 18 de março de 2022.

Não serão aceitas documentações enviadas ao e-mail dos setores e nem fora do prazo estabelecido pelo aditivo nº 3.

O aditivo nº 5 dispõe que para fins de seleção e classificação serão solicitados outros documentos a serem enviados pelos candidatos de forma digitalizada e, após a análise documental, as vagas serão distribuídas conforme os critérios estabelecidos no Edital 01/2022/Propae.