Até 20/03, estão abertas inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas ociosas

Estão sendo ofertadas 42  vagas novas nos cursos Engenharia de Alimentos e Serviço Social e 248 vagas ociosas (não preenchidas do ano) nos cursos de graduação ofertados pela Unilab

Data de publicação  14/03/2022, 16:55

Estão abertas até o dia 20 de março as inscrições para o processo seletivo Sisure Unilab, destinado ao preenchimento de 42 vagas novas nos cursos Engenharia de Alimentos e Serviço Social e 248 vagas ociosas (não preenchidas do ano) dos Editais 35/21 e 01/22 nos cursos de graduação ofertados pela Unilab, modalidade presencial, para ingresso no período letivo 2021.2, nos campi da Liberdade e das Auroras, em Redenção/Ceará, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/Ceará, e no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. As vagas serão ocupadas por meio do Sistema de Seleção, utilizando os resultado dos Enem (Sisure), mediante as normas contidas no edital Prograd nº07/2022.

A Seleção de que trata este edital consistirá no aproveitamento de resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente aos anos de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020. Poderão concorrer às vagas previstas no edital somente candidatos(os) que tenham concluído o Ensino Médio.

As inscrições do processo seletivo devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://sisure.unilab.edu.br, mediante o preenchimento do formulário de solicitação de inscrição. Será aceita somente uma única inscrição para cada candidato, que concorrerá a uma única vaga. O certame será composto de apenas uma chamada regular e uma chamada de lista de espera.

Confira o cronograma:

O procedimento de matrícula na Unilab acontecerá em duas etapas:

a) Pré-matrícula: Em função do contexto de pandemia em que estamos inseridos, a pré-matrícula será realizada de maneira virtual nas datas previstas no cronograma, por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado no site: https://sisure.unilab.edu.br/ou https://prograd.unilab.edu.br/edital-06-2022-sisure-vagas-ociosas-ingresso-2021-2/

Todos os(as) candidatos(as) deverão preencher os formulários disponibilizados no link acima e realizar o upload (.pdf) destes no sistema:
i. Termo de Ciência
ii. Ficha de Verificação de Documentos
iiI. Pesquisa Censo
Além desses documentos, os(as) interessados(as) deverão fazer o upload de toda documentação (.pdf) solicitada, de acordo com o exigido no anexo I do edital Prograd nº07/2022.

b) Matrícula Curricular: Se as condições de pandemia permitirem, a matrícula curricular será realizada presencialmente nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às)candidatos(as) pré-matriculados(as). É responsabilidade do interessado estar atento aos informes para manter-se atualizado.

Todas as documentações necessárias para realização de pré-matrícula e matrícula curricular estão descritas no edital Prograd nº07/2022.

CONTEÚDO RELACIONADO