Confira edital de convocação para chamada da lista de espera, destinada a preenchimento de 286 vagas ociosas

Data de publicação  16/03/2022, 11:28

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) torna público o edital 08/2022 de convocação para chamada da lista de espera destinada ao preenchimento de 286 vagas ociosas nos cursos de graduação da Unilab, sendo 202 vagas para o Campus da Liberdade, Campus das Auroras e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e 84 vagas no Campus dos Malês, na Bahia, para ingresso no período letivo de 2022.1. A pré-matrícula da primeira chamada da lista de espera deve ser feita entre os dias 16 a 18 de março de 2022, conforme edital.

A chamada de lista de espera de que trata este edital consistirá no aproveitamento de vagas ociosas da chamada regular da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.1, relativo ao Edital Prograd nº 03/2022. Poderão concorrer às vagas previstas somente os(as) candidatos(as) que tenham concluído o ensino médio e que tenham efetuado manifestação de interesse na lista de espera do SiSU 2022.1.

Confira o cronograma:

Pré-matrícula e matrícula
O procedimento de matrícula na Unilab acontecerá em duas etapas:

a) Pré-Matrícula: Em função
do contexto de pandemia em que estamos inseridos, a pré- matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado nas datas estabelecidas em cronograma, no site a seguir: https://prograd.unilab.edu.br/sisu-2022-1/

Todos(as) os(as) candidatos(as) deverão preencher os formulários disponibilizados no link acima e realizar o upload (.pdf) destes no sistema:
i. Termo de ciência;
ii. Ficha de Verificação de documentos;
iii. Pesquisa Censo;

Além desses documentos, os(as) interessados(as) deverão fazer o upload de toda documentação (.pdf) solicitada, de acordo com o exigido na modalidade escolhida. A documentação necessária pode ser visualizada no anexo I do edital no site da Prograd e, também, no link: http://www.prograd.unilab.edu.br/sisu/documentacao-para-prematricula/

b) Matrícula Curricular:
Se as condições de pandemia permitirem, a matrícula curricular será realizada presencialmente nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-matriculados(as). É responsabilidade do(a) interessado(a) estar atento(a) aos informes para manter-se atualizado(a).

• Todas as informações necessárias referente a este edital, inclusive documentos necessários para pré-matrícula e matrícula, encontram-se no link de publicação:  https://prograd.unilab.edu.br/sisu-2022-1/

CONTEÚDO RELACIONADO