Edital oferta 267 vagas para cursos de 2º ciclo do IH

Data de publicação  18/03/2022, 16:19

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) lançou o edital nº 9/2022, com 267 vagas nos cursos presenciais de 2º ciclo oferecidos pela Unilab para ingresso no período letivo de 2021.2, no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia. As inscrições vão até 20 de março, exclusivamente on-line.

As vagas ofertadas se distribuem entre os cursos de Antropologia, Pedagogia, História e Sociologia, no Ceará, e Ciências Sociais, História, Pedagogia e Relações Internacionais, na Bahia.

Pode se inscrever o candidato que foi aprovado em todos os componentes curriculares (obrigatórios, optativos e/ou complementares) exigidos para a conclusão do Bacharelado em Humanidades; que não possua componentes curriculares pendentes; e que apresente cópia impressa do Histórico Acadêmico, emitido pelo Sigaa (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas), com status “formado” ou “concluído” no 1º Ciclo – Curso Bacharelado em Humanidades.

O pedido de inscrição será feito por formulário eletrônico, disponível no site da Prograd, e com o envio da documentação necessária para o e-mail terminalidades@unilab.edu.br. A não efetivação de qualquer um destes passos de inscrição acarretará indeferimento.

Pré-matrícula

No dia 29 de março ocorre a pré-matrícula, por meio de sistema eletrônico a ser disponibilizado no site da Prograd. O candidato deverá preencher os formulários constantes no link, bem como enviar os pdfs solicitados no item 7 do edital.