Programa Bolsa Permanência específico para indígenas e quilombolas disponibiliza 51 vagas

De acordo com novo aditivo, o número de vagas passou a 51, em vez das 12 divulgadas anteriormente.

Data de publicação  22/03/2022, 11:37

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou o aditivo nº 6 ao edital nº 01/2022, que trata da seleção do Programa Bolsa Permanência específico para indígenas e quilombolas.

De acordo com o aditivo, o número de vagas passou a 51, em vez das 12 divulgadas anteriormente.

Além disso, houve mudança nos critérios de seleção, levando-se em conta exclusivamente o pertencimento étnico e cultural para fins de definição das bolsas do PBP. Com isso, ficou revogada a entrega da documentação complementar pelos discentes, regulamentada pela publicação do Aditivo n° 04.