Até 10 de abril, inscrições abertas para curso de violão, ofertado pelo projeto de extensão “Grupo de Integração Musical da Unilab”

As aulas serão no formato online

Data de publicação  30/03/2022, 13:52

Até o dia 10 de abril, o projeto de extensão “Grupo de Integração Musical da Unilab (Gimu)” está com inscrições abertas para a oficina de violão voltada a iniciantes e intermediários. Estão sendo ofertadas 20 vagas, com aulas gratuitas divididas em 12 encontros. O curso será online e terá certificação de 30 horas. Os/As interessados/as devem inscrever-se por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. As aulas são abertas às comunidades da Unilab e externa.

O Grupo de Integração Musical da Unilab foi formado em 2016 e, desde então, tem se firmado como espaço de apresentação, composição, pesquisa e experimentação musical, com a participação de estudantes da Unilab com trajetória vinculada à música autoral, regional, étnica, instrumental e cancioneira. O Gimu é coordenado pela docente da Unilab Ana Claudia Gomes de Souza.

>Siga o Instagram do Gimu (@gimunilab), para acompanhar as novidades do grupo.

>Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, o e-mail de contato é gimumales@gmail.com.

CONTEÚDO RELACIONADO