8 de abril: participe de mais um evento do I Ciclo de ações dos projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab

Data de publicação  04/04/2022, 14:56
No dia 8 de abril  (sexta-feira), às 10h. você tem um encontro on-line com o presidente do Sindquímica, Marcos Antônio Ferreira Soares, que irá apresentar a palestra ” Guaiuba Chemical Park – Um Novo Modelo de Inovação em Cluster Setorial e Transferência de Tecnologia no Brasil”.
No evento, será discutido como se deu a Implantação do Pólo Químico no município de Guaiuba como um cluster setorial.
Inscrições

Para participar é muito fácil, basta acessar a página oficial do I Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab (link na bio) e realizar a sua inscrição entre os dias 4 e 7 de abril. Após isso, é só ficar de olho no seu e-mail, pois receberá o link de acesso para participar do evento por lá!Quem já está inscrito no ciclo não precisa se preocupar! Você também irá receber o link da palestra por e-mail e poderá participar.Caso tenha dúvidas em como realizar a inscrição no ciclo, você pode acessar os tutoriais disponíveis.