Docente Andrea Linard aborda o tema “Rastreamento do câncer de colo de útero”, no episódio 19 do Insight Podcast, da Proppg,

Data de publicação  04/04/2022, 12:39

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio do seu instagram @proppg.unilab, informa que foi lançado o Episódio #19 do Insight Podcast, podcast curto de divulgação científica da PROPPG. Neste episódio, a convidada é a professora Andrea Linard, que aborda o tema “Rastreamento do câncer de colo de útero”.

Segue o link do podcast: https://www.instagram.com/p/Cb2l0rlDM0R/

A Proppg convida os pesquisadores da Unilab a publicarem suas pesquisas nas redes sociais da pró-reitoria, em especial na trilha Insight Podcast, através do seguinte link:

CONTEÚDO RELACIONADO