Unilab/BA oferta 105 vagas ociosas pelo SISURE (modelo SISU) para os cursos de Humanidades e Letras

Data de publicação  12/04/2022, 09:23

Está aberto o período de inscrição – de 12 a 15 de abril – para o preenchimento de 105 (cento e cinco) vagas ociosas nos cursos de Graduação da Bahia: Humanidades e Letras – Língua Portuguesa, modalidade presencial, para ingresso no período letivo 2021.2, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/Bahia, a serem ocupadas por meio do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (SISURE).

Confira o Edital nº 12/22 – SISURE (Modelo SISU)!

INSCRIÇÕES

São apenas 04 dias – de 12 (terça-feira) a 15 (sexta-feira). O requerimento de inscrição será admitido exclusivamente via Internet – pelo endereço eletrônico (http://sisure.unilab.edu.br/) – das 8h de hoje (terça-feira, 12) às 23h59min do dia 15 de abril de 2022, observado o horário de Brasília, mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição. Será aceita somente uma única inscrição para cada candidato, que concorrerá a uma única vaga, conforme o Edital nº 12/22 da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab).

A Seleção de que trata este Edital consistirá no aproveitamento de resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente aos anos de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021.

Confira o cronograma abaixo:

Documentos relacionados na página da Prograd

Anexos dos Edital

Edital 12/22 – SISURE (MODELO SISU) – Humanidades (BA) e Letras – Língua Portuguesa (BA)

CONTEÚDO RELACIONADO