Confira resultado final do processo seletivo para o Programa de Bolsa de Monitoria e a convocação dos selecionados

Data de publicação  13/04/2022, 16:18

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulga o resultado final do processo seletivo de monitores/as para o Programa de Bolsa de Monitoria (PBM), do edital Prograd 11/2022.

>Confira aqui o resultado final.

A Pró-Reitoria de Graduação também  convoca os/as candidatos/as listados/as, conforme convocação nº01. Para atender esta convocação o/a candidato/a deve, no período de 13/04/2022 até as 12h do dia 18/04/2022, manifestar interesse adotando os seguintes procedimentos:

1) Enviar mensagem para o e-mail pbm@unilab.edu.br do Programa de Bolsa de Monitoria. A mensagem deve seguir modelo e constar documentos anexados, conforme documento de convocação nº01.

2) Após o envio da mensagem de e-mail o/a candidato/a deve preencher sua ficha cadastral acessando o formulário disponível em: https://forms.gle/wsUEY96oWEc6TFvu7

3) O/A candidato/a que manifestar interesse em ocupar a vaga de monitoria, realizando os procedimentos descritos nos itens anteriores, receberá convite para participar de Reunião de Orientação do PBM a realizar-se em 18/04/2022 às 15h. O link desta reunião será enviado para o e-mail do/a candidato/a.

4) O/A candidato/a convocado/a que não realizar o envio da documentação especificada, no prazo estabelecido nesta convocação, será considerado/a desclassificado/a.

>Confira aqui o documento de convocação nº01.

CONTEÚDO RELACIONADO