Participe de reuniões tira-dúvidas sobre o Programa de Assistência ao Estudante (Paes)

Data de publicação  18/04/2022, 16:14

A Comissão de Seleção e Acompanhamento de Permanência ao Estudante (Cosape), vinculada à Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae), realiza salas virtuais para tirar dúvidas acerca do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), nos dias 19 e 20 de abril, com inscrição prévia.

Ceará: 19/04, às 10h, e 20/04, às 14h.
Inscrições neste link.

Bahia: 20/04, às 10h – direcionada aos discentes brasileiros e 20/04/22, às 14h – direcionada aos
discentes internacionais
Inscrições neste link.

Os candidatos podem também acessar a live realizada no dia 07/04, pelo NAE, para esclarecer dúvidas acerca do processo seletivo.

O candidato deve ainda realizar leitura do edital 05/2021 do Paes e do tutorial para realizar sua inscrição.

Inscrições no Paes

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas de forma on-line via Módulo de Assistência Estudantil do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) entre os dias 25/04/22 a 06/05/22,conforme Cronograma. Até o início do prazo de inscrições, os/as candidatos precisam providenciar a documentação obrigatória para realizar sua inscrição.