Nesta quarta-feira (27), o Núcleo de Línguas e Linguagens do Campus dos Malês traz a palestra: “Reflexões sobre o plágio no âmbito acadêmico”. Inscreva-se!

Data de publicação  26/04/2022, 08:42

Objetivando conscientizar, informar e tirar dúvidas sobre o plágio no ambiente acadêmico,  o Núcleo de Línguas e Linguagens do Campus dos Malês (Nulim/Unilab), em São Francisco do Conde/BA, realizará a palestra: “Reflexões sobre o plágio no âmbito acadêmico”, nesta quarta-feira (27), a partir das 14h, via Google Meet.

A mediação será pela professora do Instituto de Humanidades e Letras do Malês (IHL/Malês/BA), Giana Steffen, doutora em Inglês e vice-coordenadora do Nulim, com apoio dos bolsistas do núcleo.

A participação especial será da professora Bruna Batista Abreu, Doutora em Letras e Mestre em Letras – Inglês e Literatura Seus interesses de pesquisa centram-se nas áreas: ensino-aprendizagem de inglês, linguística forense, plágio no âmbito acadêmico, análise crítica do discurso, multimodalidade e linguística sistêmico-funcional.

O evento terá duração de 2 horas, com certificação. O link para acesso a sala do google meet será enviado aos inscritos na manhã do evento.

Não perca tempo! Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico.

CONTEÚDO RELACIONADO