Dia 10/05 será o novo encontro do I Ciclo de Ações  dos Projetos Unilab com a palestra: “Empreender para transformar: da sala de aula para o mercado”

Data de publicação  28/04/2022, 11:22
A Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT/Unilab), vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), promove, no próximo dia 10 de maio, às 15h, mais um evento do I Ciclo de Ações dos Projetos Inovando e Empreender Unilab.

O encontro conta com a participação de Ana Kersia, com a palestra “Empreender para transformar: da sala de aula para o mercado”.

“O desenvolvimento do comportamento empreendedor no indivíduo deve ser trabalhado desde muito cedo e a escola é um dos pontos de partida nesse processo

Inscrições

Acesse a página oficial do I Ciclo de Ações  dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab pelo LINK e realizar sua inscrição entre os dias 02 e 08 de Maio.

Depois, é só esperar no seu e-mail o link de acesso para participar do evento.

Contato da CIT para dúvidas e/ou informações: cit@unilab.edu.br

Para saber mais veja a publicação no Instagram da Proppg.

CONTEÚDO RELACIONADO