Núcleo de Atendimento Social ao Estudante (NAE) torna público o retorno do atendimento social presencial na Unilab
O Núcleo de Atendimento Social ao Estudante (NAE) torna público o retorno do atendimento social presencial na Unilab. A equipe de assistentes sociais realiza atividades de atendimento e acompanhamento social às/aos estudantes por meio de visitas domiciliares e entrevistas, presta orientações e encaminhamentos sobre direitos e deveres relacionados à política estudantil, bem como sobre outras políticas sociais, benefícios e serviços de acesso à cidadania.
Dias de Atendimento Social:
O atendimento social presencial do NAE será realizado de terça à quinta-feira, de 9h30 às 11h20 e de 13h20h às 15h20, mediante agendamento prévio na recepção da COEST.
O atendimento social virtual será realizado pela plataforma do google meet , nas quartas-feiras, de 9h30 às 11h20 e de 13h20 às 15h20, mediante agendamento prévio pelo e-mail do nae@unilab.edu.br.
Informações e pedidos de orientações sociais podem ser enviados para os endereços de e-mails:
Campi Ceará: nae@unilab.edu.br.
Campus dos Malês: pae-sfc@unilab.edu.br