Núcleo de Línguas e Linguagens do Campus dos Malês (BA) abre inscrições para seleção de bolsistas (de 03 a 05 de maio)

Data de publicação  03/05/2022, 10:09

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) abre inscrições para seleção de 02 bolsistas remuneradas/os – Período Letivo 2021.2 – para o Núcleo de Línguas e Linguagens do Campus dos Malês (Nulim), vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras  (IHL/Unilab), campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

As inscrições serão recebidas entre os dias 03 a 05 de maio. Inscreva-se já, preenchendo o Formulário Eletrônico!

Confira todas as informações no Edital Nulim/IHL/BA n° 01/2022.

As atividades propostas pelo Nulim/Unilab podem acontecer nas modalidades presencial, híbrida e remota. As atividades do bolsista devem totalizar 12 (doze) horas semanais, distribuídas a critério da coordenação do Núcleo. Os dias e horários das atividades da monitoria serão definidos pela coordenação do NULIM, de forma a não conflitar com os dias e horários das aulas das disciplinas nas quais o/a bolsista esteja matriculado/a.

Confira a página do Nulim/Unilab/BA.