Divulgado Resultado Final da seleção de monitores voluntários nas ações da VIII Semuni
Nesta terça-feira (24), foi divulgado o Resultado Final do seletivo para monitoria nas ações da VIII Semana Universitária da Unilab (Semuni), que acontecerá no período de 20 a 23 de junho – com a temática: “A universidade pós-isolamento social: desafios, expectativas e perspectivas”, e no formato híbrido.
As ações estão sendo coordenadas pelas Pró-Reitorias: Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) e Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).
As inscrições ocorreram até o dia 12 de maio, pela internet. A participação dos monitores é voluntária, e cada um receberá uma certificação correspondente à carga horária de monitoria, nos campi do Ceará e Bahia.
Consulte o EDITAL (seleção de monitores voluntários interessados em colaborar com os eventos dessa edição, auxiliando nos trabalhos anteriores e posteriores à realização do evento).
Outras informações, acesse o site da SEMUNI. ou pelo e-mail: (semuni@unilab.edu.br).

CONTEÚDO RELACIONADO
- Proex promove encontro online com os artistas do Campus dos Malês (BA) nessa sexta-feira (03/10)
- Nessa quinta-feira (18), participe da oficina: Produção do “Portfólio Artístico” para participar do IX Festival das Culturas
- Aberto o prazo para submissão de trabalhos da XI Semuni. Participe!
- Entusiasmo com o progresso científico na Unilab marca a abertura da X Semana Universitária
- Pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação e de Extensão, Arte e Cultura dão início ao planejamento das ações para Semana Universitária da Unilab (2024)