Prorrogadas até hoje (10) inscrições para o Paes

Data de publicação  10/05/2022, 10:24
A Comissão de Seleção e Acompanhamento de Permanência ao Estudante (Cosape), vinculada à Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae), divulga o Aditivo nº 2, que prorroga as inscrições para o Programa de Assistência ao Estudante (Paes) até esta terça-feira (10). As demais datas permanecem inalteradas.
As inscrições ocorrem on-line, via módulo de assistência ao estudante no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Acesse o tutorial do PAES para realizar sua inscrição, de inteira responsabilidade do candidato/a , pois trata-se de um edital público
Confira todas as informações edital resolução do PAES.
Caso a dúvida persista, você pode enviar e-mail com nome e campus aos seguintes canais: atendimentopropae@unilab.edu.br/nae@unilab.edu.br (Ceará) e pae-sfc@unilab.edu.br (Bahia).