Novo episódio do Insight Podcast aborda tecnologias assistivas

Data de publicação  19/05/2022, 11:16

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Unilab (PROPPG) lançou o episódio número 25 do Insight Podcast, podcast curto de divulgação científica. No episódio, a professora da Unilab Paula Marciana, lotada no Instituto de Ciências da Saúde (ICS), fala sobre tecnologias assistivas.

Tecnologia Assistiva é o termo usado para identificar todo o arsenal de recursos e serviços que contribuem para proporcionar ou ampliar habilidades funcionais de pessoas com deficiência e consequentemente promover vida independente e inclusão.

Você pode ouvir o episódio 25 do Insight Podcast no Instagram da PROPPG e também no Spotify e Deezer. Confira, curta e compartilha.

Pesquisadores que queiram divulgar suas pesquisas nas redes sociais da pró-reitoria, em especial na trilha Insight Podcast, podem fazê-lo através deste link.