Aula inaugural do curso de História acontece dia 23/05, às 19h30, com palestra sobre a vida de Olaudah Equiano e a diáspora africana nas Américas

O evento será transmitido pelo canal oficial da Unilab no YouTube

Data de publicação  20/05/2022, 14:37

Na próxima segunda-feira (23/05), às 19h30, acontece aula inaugural do curso de História, do campus dos Malês, com a palestra “A interessantes narrativa da vida de Olaudah Equiano e a diáspora africana nas Américas”. O evento será transmitido pelo canal oficial da Unilab no YouTube. O palestrante é o professor Carlos da Silva Júnior, da Universidade Estadual de Feira de Santana e da Universidade Federal da Bahia. O docente é também presidente da Associação Brasileira de Estados Africanos e membro do projeto Salvador Escravista.

CONTEÚDO RELACIONADO