Icen/Unilab abre inscrição para seleção de coordenador para o curso de licenciatura multidisciplinar em Ciências da Natureza (EAD) – de 2/06 a 07/07

Data de publicação  31/05/2022, 12:16

De 2º de junho a 7 de julho, o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen/Unilab) receberá as inscrições dos interessados em participar do seletivo para escolha de um coordenador para o curso de licenciatura multidisciplinar em Ciências da Natureza, na modalidade a distância, do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertados pela Unilab.

Conforme o Edital ICEN nº 04/2022– Seleção de coordenador para o curso de licenciatura multidisciplinar em Ciências da Natureza, modalidade a distância, ofertados pela Unilab no programa Universidade Aberta do Brasil. (Publicado em 27/05/2022), poderão participar do Processo Seletivo somente docentes ativos do quadro efetivo da Unilab, lotados no Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), de acordo com a Portaria CAPES no 102, de 10 de maio de 2019.

A carga horária semanal dos coordenadores bolsistas selecionados será de 20 horas semanais, preferencialmente distribuída em um turno diário, das quais 08 ou mais horas deverão ser cumpridas presencialmente na secretaria de cursos UAB do IEAD em Acarape, CE.

A carga horária estabelecida não deve trazer prejuízo à carga horária regular do docente em seu respectivo instituto, bem como o atendimento do plano de metas da Unilab. As 12 horas restantes deverão ser cumpridas a distância. Os horários disponibilizados pelo(a) coordenador(a) para o cumprimento das funções devem ser enviados à coordenação UAB da Unilab ao começo de cada semestre, ou quando for necessário realizar alterações.

Quanto a remuneração, será para ao Coordenador de Curso – Nível I, com doutorado de 3 anos, o valor de R$ 1.400,00 e para o Coordenador de Curso – Nível II, com doutorado de 1 ano , o valor de R$ 1.100,00.

Formulário de Inscrições

Outras informações na página de Processo Eletivo – coordenador de curso (Icen/Unilab): (https://unilab.edu.br/coordenador-icen/).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO